segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Assinado por mim

   Hey pessoas. Estou mega feliz e venho compartilhar um pouco da minha felicidade com vocês. Quem me conhece sabe que meu sonho maior é ganhar a vida fazendo arte, e no domingo (01/02/2015) dei mais um passo para isso. Tirei o domingo para ir junto com minha amiga Mary Hagiwara, e minha prima Julia De Sousa, para irmos ao jardim botânico que fica na Vila Água Funda-SP. 
   Assim que cheguei lá, me deparei com um lugar cheio de natureza, e pequenos lugares que são perfeitos para fotografar. Havia muitas pessoas nesse jardim botânico, e também haviam várias mulheres grávidas jundo de suas família fotografando (creio eu que era para book, pois usavam lindos looks). 
   Fui à esse jardim botânico com minha amiga, e com minha prima, pois eu estava prestes a realizar mais um de meus sonhos. Eu fui para fotografar um look assinado por mim. Um look que desenhei, e mandei para a costureira (mas vou ter que ajustar eu mesmo rsrs). Tirei o dia para fotografar esse look. Mas vamos deixar de papo (digitação rsrs) e vamos para as fotos?! Deixarei descrição em algumas. 




Fiz o croqui do que eu queria no dia 21/11/2014. Fui na loja de tecidos Palombo escolher qual tecido usaria. Depois que já havia escolhido o tecido, e a estampa, foi só passar para o papel, e como eu já tinha o modelo em mente, já facilitou muito. 





Depois eu confeccionei o modelo para uma boneca. Para saber se ficaria legal, e se a capa conversaria com o vestido. 




E ficou assim.O croqui, e a primeira confecção desse modelo. 




Agora eu irei mostrar para vocês como ficou a confecção em tamanho real. Acompanhem a série de fotos que a fotografa Mary Hagiwara, e com minha prima Julia De Sousa como modelo. 




















Um dos maiores objetivos era tirar fotos da Barbie e da Julia juntas.
 Uma brincadeira de Human X Doll. Para retratar que as bonecas são inspiradas nas mulheres, e não o contrário. Para tentar quebrar pelo menos 1% da barreira que cerca a mente de muitas pessoas, fazendo com que elas tenham medo de ser o que querem ser. De valorizar quem elas são.

Human X Doll













E se as dolls são inspiradas em human, que possamos nos divertir com nossas miniaturas quase perfeita. 


Quero agradecer imensamente a minha prima Julia De Sousa por ter aceitado ser minha modelo, e por me aguentar dizendo "Faça essa pose. Agora assim ó... Agora vamos lá pro outro lado do botânico... CORRE que a chuva tá chegando". E também tenho que agradecer a Mary Hagiwara por ter aceitado ser a fotógrafa, e ter tido paciência comigo desmarcando várias vezes por conta de desencontros. E também por ter tirado as melhores fotos, melhores até do que eu pensei que ficaria. O resultado ficou incrível.  Vocês são incríveis meninas. Muito obrigado na realização de mais este sonho  ♡♡♡ 








     Obs; O vestido em tamanho real não foi confeccionado por mim,
 e sim por uma costureira do meu bairro. Mas a pulseira e a gargantilha sim.  E o look (tirando o salto é claro) está a venda pelo preço de R$76,40.  







4 comentários:

  1. Você tem muito talento Rafael! Parabéns! E não desista jamais dos seus sonhos, pois eles são possiveis basta você agarra-los e lutar por eles, pois tudo o que querermos na vida é possivel, é só uma questão de tempo e atitude. Então, fique firme e vai em frente!
    Devo dizer que ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei o look! Está PERFEITO!

    Att.,

    Pathy
    http://pathyeoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelas palavras Pathy, e fico feliz que tenha gostado><

      Excluir