domingo, 21 de junho de 2015

chicos.cc

     Daí você se depara com um site novo (literalmente, pois ele foi lançado ontem) e além de tudo, ele é basicamente sobre uma das coisas que mais admiro no mundo, que é o corpo humano. 


     Quem me conhece sabe que sou cheio de inseguranças com meu corpo, e sempre que vejo um trabalho desse tipo, eu meio que começo a ter um pouco de confiança comigo mesmo. Amo perceber que a fotografia do nú esta em alta, e amo ainda mais saber que os modelos são pessoas normais, e não pessoas com corpos "perfeitos". 

     Eu sou viciado no Instagram, e sigo um perfil que posta fotos que eu amo observa-las, e são fotos simples, fotos de comidas, livros, decoração, dele mesmo, dele com o namorado, e até alguns quase nu. Amo as fotos que ele posta, e esses dias ele postou uma nova foto, uma foto onde anunciava o lançamento de um site, um site em que ele participaria. Agora esse site já entrou para minha lista de "queridinhos". 

     Esse site se trata de um projeto onde será abordado o mundo gay masculino. No site tem fotos de homens nús (homens reais, com pelos, gordurinhas, com vida), e junto com a foto, tem textos contando sobre o "modelo", e também, um vídeo em que o próprio fotografado fala sobre sua vida.

     Até o momento tem 7 posts diferentes, com homens diferentes, realidades diferentes, mas todos gays. todos lindos, todos reais. Não existe um padrão para esse projeto, basta ser gay, e ter coragem de ser quem é. 

     Li todos os os posts até agora, e tudo o que li, e o que ouvi assistindo aos vídeos, foram coisas que me fizeram bem. Gosto de encontrar meios onde consigo me sentir normal. Gosto de saber que existem pessoas que são fora dos "padrões", e são felizes, belas, verdadeiras. Gosto de encontrar pessoas que não tem pudor quanto ao próprio corpo, e que não ligam para ter ou não pelos, estar ou não com o tal "pneu" no abdomen. 


     O projeto é desses dois (os que aparecem censurados lá em cima), o Fábio Lamounier, e o Rodrigo Ladeira. Dois jovens lindos e corajosos, com um projeto maravilhoso de fotografia, e que se Deus permitir, ainda vai crescer muito. 

     O site pede que você seja maior de 18 anos para acessa-los, mas eu não vejo lógica nisso, afinal... quem ainda fala a verdade para perguntas tolas como essa sobre idade em site né?! A foto que esta com a tarja aparece lá no site sem ela, mas eu tive que por, pois não achei legal a ideia de mostrar tudo aqui em meu blog, se você quiser conferir tudo, passa lá no site, deixo todos os links no fim do post.

     Bom... o post de hoje é basicamente sobre esse site, e espero que vocês, que assim como eu, gostam de fotografia, deem uma passada por lá, garanto que vocês não vão se arrepender viu. E antes que eu me esqueça... se o Fábio, ou o Rodrigo estiverem lendo isso, meus parabéns pelo projeto, e que ele cresça a cada dia mais. 


Links

Instagram onde descobri o projeto: @ficoaoleo 
Instagram do projeto: @aboutchicos
Site do projeto: chicos.cc





Obs: Todas as fotos usadas nesse post foram retiradas do site/facebook deles. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário