quinta-feira, 16 de julho de 2015

Deixa Ele Sofrer

     "Falei que pra mim ele não é rei. Pode implorar meu prazer, que eu não vou me arrepender, eu não sou tão fácil assim, já acabou pra mim!"




     Anitta liberou na noite de hoje o clipe de sua música "Deixa Ele Sofrer". Uma letra que fala sobre uma garota decidida, e que não quer mais ser um brinquedo, que começa tomar as rédias de sua vida, e que faz jogo duro com o carinha que quer ela.


     Não é um dos melhores clipes da Anitta -em minha opinião- mas o figurino, e os ambientes usados para esse clipe é algo que nos faz lembrar dos anos 20/60. É tudo muito colorido, tudo muito cara de casinha de boneca.



     O clipe começa em uma especie de bar com barbearia. Anitta é uma garçonete, ela prepara um suco de TANG que possui substancias mágicas -foi o que pareceu rsrs- depois ela serve para um boy beber esse suco, e daí tudo começa.



     Ela enfeitiça o moço e sai andando. Beija um barbudo muito bonito que esta sentado. Faz charminho para outro moço, e passa a mão no popô do barbeiro. Depois disso ela saí da "barbearia" e começa as danças.

     O clipe em geral é legal. A música é mais uma música que pode dar confiança para as garotas que são feitas de capacho, e o cablo da Anitta ta bapho nesse clipe rs. Mas agora vamos parar de falar sobre o clipe em si, e vamos ver um pouco dos olhares que os boys lançaram para o popô da cantora, e depois vamos conferir o beijo do final.
   


Olhares


 Cata o olho do boy com suco na mão. 


 Agora cata pra onde o barbudinho ta olhando minha gente...


A pessoa chega até a ficar vesga de tanta vontade de Anitta rsrs.


Cata, mas cata com vontade esse olhar minha gente. O quê que é isso meu Deus?!



Beijo final
(acho mais que ela estava sendo sugada)





Sei lá, mas eu acho que a Anitta não curtiu muito esse boy rs, e ele parece que esta tentando engolir ela minha gente. Também né... depois de ficar olhando tanto, enfim ele conseguiu o cachê 

     Já falei o que achei, mostrei esses prints que tirei, mas agora vamos assistir ao clipe. Espero que vocês tenham gostado do post, e me digam nos comentários o que achou desse novo clipe da Anitta.



Byye.

Um comentário:

  1. Eu adorei essa musiquinha dela. o clima é bem anos 60, tipo retro mesmo. Adorei coração, beijos <3

    http://joicyrecco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir