terça-feira, 15 de março de 2016

Dica de Leitura 15

A Queda - Pandora - Controle Sobrenatural


Escritora: Nazarethe Fonseca
Editora: Giz Editorial


Sinopse.

     Zoe Lessa e outros detetives da agência de Controle Sobrenatural Pandora lutam para manter incógnita a presença do sobrenatural na cidade de Sacramento, reduto de todos os tipos de criaturas. 
Mas a rotina da agente é quebrada pela chegada de Alex Olivares, veterano colecionador de êxitos. O clima entre eles não é dos melhores, mas juntos, terão que solucionar uma série de suicídios suspeitos e terão que passar por cima das diferenças para salvar a próxima vítima. 

     Caliel chegou a Sacramento em busca de uma antiga ordem de guerreiros, defensores dos mortais, os Arcanos. O que ele não desconfia é que uma intrincada profecia prediz a queda de um jovem Nefilim, que trará dor e morte sobre tudo e todos. 


     Tentado por anjos caídos e convocado por anjos, Caliel hesita entre a luz e as trevas. Agora a corrida é contra o tempo, a transformação é inevitável, os inimigos são muitos e o cerco está se fechando. 


     Todos serão levados ao limite, segredos serão revelados, poderes descobertos. Zoe Lessa, Alex Olivares e Caliel terão que unir forças para enfrentar velhos inimigos e sobreviver à queda.





Quero ler?

     Sim. Quero muito ler esse livro. Primeiro porque a capa é linda -sim, eu julgo pela capa- e eu compraria se o visse em uma livraria. Segundo motivo, obviamente é porque ele segue meu principal gosto na literatura, coisas fictícias, e que nos levam a um mundo que desconhecemos. 

     Amo livros que falam sobre coisas que desconhecemos, e as quais muitos dizem não existir -mas nós sabemos que existem- que não passa de uma ilusão. Não sei se irei conseguir comprar o meu exemplar agora -estou reformando meu quarto- mas assim que sobrar uma grana, obvio que irei comprar o meu, e provavelmente ler até terminar, em uma madrugada qualquer, ainda desse ano.

     

     Bom... o post foi esse, e espero realmente que vocês tenham gostado dessa dica. Se você já leu esse livro, pode deixar spoiler pois eu não me importo -spoiler só aumenta minha curiosidade- mas lembre-se, coloque a hastag SPOILER no começo de seu comentário hein. 

     Um abraço bem apertado, fiquem com Deus, e até um próximo post. 










Obs; Este post é um publieditorial.

Um comentário:

  1. Parece ser um livro muito bom! Nunca tinho ouvido falar, mas ja vou colocar na minha lista de leitura pq amo livros com essa pegada sobrenatural de anjos.
    Beijos
    Isa Nonemacher

    ResponderExcluir