quarta-feira, 16 de março de 2016

Dica de leitura 16

Dom Pedro I Vampiro


Escritora: Nazarethe Fonseca
Editora: Planeta do Brasil
Compre: Saraiva R$39,90



Sinopse

     Pedro é um vampiro. Ele tem hábitos simples, alimenta-se de sangue, dorme durante o dia, dá o ar de sua graça quando chega a noite. Resultado da longa existência, contabiliza inimigos que o perseguem há mais tempo do que pode suportar. É o preço da imortalidade.

     A vida de Pedro já havia sido bem diferente. Em outro momento, ele foi mortal. Muito jovem, teve de enfrentar o desafio de governar uma colônia corrupta e falida, atividade da qual fez questão de livrar-se na primeira oportunidade.

      Cansado de ser contido e controlado, o que não combinava com o seu temperamento, declarou independência de um país tropical, sobre o qual haviam depositado muitas esperanças, mas que andava pouco acreditado. E Pedro o fez prosperar, contra tudo e contra todos! 
      Amado, odiado, disputado pelas mulheres, sedento de sangue e de poder, governou o Brasil e nele deixou marcas profundas de suas paixões e desejos. Reis, rainhas e imperadores tornam-se imortais através da morte, como aconteceu a Dom Pedro I, que por um golpe do destino fez o Imperador do Brasil se tornar um vampiro.


Quero ler?

     Mas minha gente, é obvio que sim. Não gosto muito de me envolver com politica, mas sempre gosto de ler sobre, ainda mais quando mistura nossa história com algo um pouco mais divertido. 
     
     Sim, pretendo ler ainda esse ano, basta me sobrar um pouco de cash, daí eu o compro. Não sei se irei lê-lo tão rápido quando o citado no post anterior, mas irei lê-lo sem dúvidas. A capa é uma graça, e a sinopse me chamou bastante a atenção. Não sei se é por estar feliz, ou porque o negocio é bom mesmo, mas eu quero muito ler e descobrir tudo o que se passa nesse livro.  
     
     Bom galera, se alguém aí já leu, deixe spoiler -#Spoiler no começo do comentário hein- para que minha curiosidade aumente. Caso ainda não tenha lido, corra comprar o seu exemplar e me conte tudinho depois hein. 

     O post de hoje termina aqui, e até breve. Um abraço forte, e fiquem com Deus. Byye. 





#Publieditorial 

Nenhum comentário:

Postar um comentário