quinta-feira, 17 de março de 2016

Se eu quiser.

     Sim. Você é o único responsável por sua felicidade, então que tal começar a ser feliz hoje?!




     Se eu quiser, eu posso fazer qualquer coisa, e é qualquer coisa mesmo, só me basta levantar, calçar meus sapatos, e começar -ou descalço mesmo vai...

     Desde o começo do ano estou possuído pela preguiça, mas é por que eu deixei isso acontecer, e desliguei minhas vontades. Durmo super tarde, acordo super tarde, e daí começo meu dia sem nenhuma expectativa muito positiva.

     Ontem passei o dia na casa de minhas tias, e depois fui pra casa da minha amiga. Fiquei a tarde todinha lá, e de noite fomos correr com o dog dela num parque aqui próximo de casa. Corremos, nos enroscamos com a dog dela, rimos alto, suamos, e cansamos. Cheguei em casa e tomei aquele banho maravilhoso de fim de dia, depois comi algo e fui para meu quarto.

     Bom... resumindo tudo. Dormi antes das 00h, acordei hoje as 8h30 e fui tomar meu café. Agora estou sentado em minha cama, escrevendo esse post, e recheado de planos para o dia de hoje. Mas é claro que nada foi por acaso, eu simplesmente decidi "Bora começar bem o dia moço, vamos voltar com a energia de antes u.u" e daí comecei.

     Tudo aquilo que você quiser você pode, inclusive uma viagem dos sonhos. Sim, PRINCIPALMENTE aquela viagem dos sonhos. Vai lá entregar currículos, ou conseguir grana de alguma forma honesta, e guarda um pouco pra sua viagem dos sonhos.

      Decido trocar minha faculdade por uma viagem, e isso quer dizer que a grana que eu iria gastar com a faculdade, eu irei guardar pra poder viajar. Mas... para ter essa grana eu preciso de um emprego, e, por mais chato que possa ser eu me imaginar recebendo ordens, e cumprindo horários, vai valer a pena quando eu estiver embarcando, e com a certeza de que estou realizando mais um sonho.

     Bom, então vamos parar de reclamar e começar a fazer as coisas acontecerem não é mesmo minha gente?! Um ótimo dia para você que leu, e vamos conquistar o mundo minha gente.





Nenhum comentário:

Postar um comentário