terça-feira, 15 de março de 2016

Sumiço.

     Oi vocês. Bom... venho nesse post para dizer que não sumi atoa, sumi pois estava passando por alguns problemas pessoais, e profissionais, mas agora tudo está se normalizando. Apesar de saber que são poucos os que seguem o blog, volto pois isso é algo que gosto de fazer, e porque não continuar?! Exatamente, não tem motivos.

     Bom, nos dois próximos posts eu irei falar sobre dois livros para vocês, e daí eu já sigo com novidades, e coisas do tipo. Explico um pouco do meu sumiço, o que houve -claro, só o que eu posso e consigo contar- sobre projetinhos para esse ano, e muitas outras coisas.

     Espero que não tenham ficado chateados comigo, e prometo compensar vocês. Obrigado pela atenção de você que leu até aqui, e fiquem com Deus. Bjks.

Nenhum comentário:

Postar um comentário